Sexto Episódio

O tema da semana é CarPC. A acústica não estava boa, um convidado nosso faltou, mas a gente grava assim mesmo!

Versão em aac.

Versão em mp3.

Clique em Read on para os links da semana.
Links sobre CarPC:
Sites: MP3Car e Macvroom
Miniitx em carro
CarPC em Mac: i3wheels CCar Project
Mac G4 em um Tatra (link antigo) Link mais recente
Links de programas para CarPC em Windows:Centrafuse Neocar Media Center
CarPC em Linux: DashPC

17 thoughts on “Sexto Episódio”

  1. meus nobres,

    por falta de tempo nao consegui ouviir o episodio inteiro, mas tenho sentido grandes progressos. sempre sucesso!!

    eh sempre bom ouvir vozes conhecidas.

    gustavo lessa
    rio de janeiro

  2. Olá, tudo bem?

    Coloca um rss em MP3 aí…
    A gente que é pobre e ainda num tem iPod só pôde comprar tocador de mp3…

    Abraços!

  3. Pessoal,

    Agradecemos muito sua participação, seus comdntários. Nos estimula a continuar tentando 🙂

  4. Pessoal sou novo por aqui mas garanto que cheguei pra ficar! Sempre estive envolvida com o mundo tecnológico e principalmente Mobile… Só que sempre na penumbra… Mas em breve estarei mostrando a cara (e a voz assim como vcs)…
    Parabéns pelos Podcasts!
    Abraços!

  5. Caros conterrâneos,
    Descobri o podcast de vocês através do batepapo com a Bia, baixei o último capítulo e está o bicho, típicamente baiano. Só falta o acarajé nas gravações. kkk
    Quanto ao batepapo que vocês tiveram com a Bia, achei que foi um bom upgrade para o podsemfio, visto que até palavrão a Bia soltou… kkkkkkk
    Um grande abraço

  6. Esta muito 10 o podcast de vcs e a participacao com a Bia podsemfio poderia ocorrer mais vezes.

    Parabéns pelos Podcasts!
    Abraços!

  7. Meus amigos, assim como o Adeilton, conheci o AD atravez do podsemfio. Só não ouvi todos os Podcasts por não ter paciencia de baixar os episodios em aac. Eu ouço “online” pelo netvibes.

    Gostaria de dizer que gostei muito do AD, e já me tornei fã de vocês.

    amplexos
    Rodrigo Reis

  8. Fala pessoal
    Mto bom o podcast de vcs… e tambem gostaria de agradecer pelos momento embarassosos que passei hj no supermercado, parecendo um louco, rindo sozinho das coisas q vcs falam… estou gostando mto desse jeito descontraido que vcs passam a noticia.
    Ah, tenho interesse em usar o Linux, estou baixando o ubuntu, entao c vcs pudessem falar mais sobre Linux para novatos eu agradeceria mto.
    Entao eh isso,
    Vlw… abraço

  9. Senhores,

    preciso comentar e informar que acabei de escutar todos os episodios dos abobrinhas digitais, o trabalho esta muito bom. Uma pena hoje estar em São Paulo e não mais em Salvador por onde morei durante sete anos até onze meses atrás, cidade maravilhosa. Que as cachaças lhes deem força para continuarem o podcast. Parabéns e um grande abraço.

  10. Estou profundamente triste de não ter sido possivel participar ainda do podcast…mais prometo que assim que chegar de Recife estarei aí…hehehehehe…parabens pela qualidade. Abraços.

  11. Olá galera do Abobrinhas Digitais!!

    Não conhecia o podcast de vocês e fiquei LOUCO de curiosidade quando ouvi vocês no Garota Sem Fio… De cara achei muito bem bolada essa idéia de dar um ar de “papo de barzinho”, com goró e tudo! Agora virei fã de carteirinha! Hoje mesmo carreguei todos os seis episódios no meu iPod e escutei dirigindo pros trabalhos.

    Por falar em trabalho, sou professor de informática em várias universidades aqui do Rio de Janeiro, e já estou fazendo uma propaganda do podcast de vocês com meus alunos, já que minhas aulas são no tom do programa de vocês: Só coisas sérias em tom de piada!

    Então, garanto que o episódio 7 contará com vários ouvintes “cariocaxxx”, por isso, se vocês pudessem citar o meu nome no próximo episódio… Seria uma grande honra…

    Pra que vocês possam usar meu nome de forma útil, aí vai uma dica: eu ofereço GRATUITAMENTE um curso de PHP em vídeo-aulas que eu estou desenvolvendo e disponibilizando os arquivos no site http://guanabara.ctarj.org.br/. Testem e comentem no próximo podcast… Já estou recebendo e-mails de todo o Brasil de pessoas que conheceram meu trabalho…

    Um abraço do seu mais novo fã!

    Gustavo Guanabara – Rio de Janeiro – RJ

  12. Olá meninos, estive hoje com Gustavo e ele me falou do site de vcs, achei “massa”, mas não entendi porra de nada do que vcs falavam, com exceção da parte de celular no sexto episódio e pra completar Francinho ainda joga um musgão de um conjunto alemão!!!

    Vcs são d+.

    Um grande beijo,

    Liz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *