Oitavo episódio

Cada vez mais longo (isso há de ser consertado), esse episódio tem a duração de 42 minutos e 58 segundos. Nele, além das notícias de sempre (?), falamos sobre Linux pra iniciantes. more info

Maiores informações você encontra aqui.

Versão em aac (enhanced).

Versão em mp3.


18 thoughts on “Oitavo episódio”

  1. Olá Galera!
    Muito Bom o Episodio!
    Como todos os outros! =]

    A proposito vcs pudiam falar sobre a “guerra” entre Sony e Toshiba para subtituir o DVD como HD-DVD(Toshibs) e Blu-Ray(Sony). =]

    bom minnha contribuição ta aih! =)~

    Abraços e um otimo futuro pra vcs!

  2. =D Muito Bom, heuehueheu, to rindo até agora!

    E vamos melhorar a qualidade da birita, ele influencia na escolha das musicas! ;P
    E gostaria de criticar gentilmente, que acho que ficaria melhor o podcast sem as musicas, eu pessoalmente passo elas e vou direto para a segunda parte do podcast.
    Ou então que fosse colocado só algumas partes da musica, e não ela toda. Por falar nisso, uma sugestão de discussão.. como vai ficar os podcasts musicais quanto aos direitos autorais, vide que se está baixando o arquivo de mp3 no pc e não ouvindo um radio.
    Mas tirando que as musicas que vcs utilizam são de lugares e banda pouco conhecidas, bem, pouco importa essa discussão né? ;P hehehe

    Abraços.

  3. Impressão minha, ou ao invés de uma, agora são duas garrafas de “goró”??? Hehehe. Não ouvi ainda, mas durante a semana degustarei o abrobrinhas… 🙂 Abraços.

  4. Olá pessoal!
    Bem, como muitos aqui, pelo que vcs dissesram, eu também cheguei aqui via podcast da Bia Kunze. Normalmente eu ouço os podcasts mas nunca comento, ou quase nunca, porque sou um vagabundo em potencial e sofro de uma doença crônica: preguissite aguda. E porque não tenho tempo mesmo. Ouço o podcasts de vcs e todos os outros quando estou trabalhando à noite pois não tem chefe nenhum por perto e posso usar o iPod. Sobre os downloads que aparecem do Japão, não é o seu indicador que está mentindo não, pelo menos um é o meu. É… tô aqui me matando pra conseguir um dinheirinho e fugir do PCC.
    Ah sim, estava esquecendo, gosto muito do podcast de vcs. hehehehe.

  5. Olá pessoal!
    Sou de Fortaleza-CE, tenho 15 anos e sou fã de vcs, parabéns pelo podcast, todos os episódio são hilários, fui posto pra fora da sala de aula, por dar gargalhadas ao ouvi o podcast na hora da aula!

    Sugetão de assunto: Internet através da rede elétrica.

    Abraço!

  6. Fala Abóboras de cuecas !

    Galera, valeu por ter citado o meu nome e o podcast sobre 3D e CAD. O som ficou melhor sim, eu acho que isto é setagem do volume do som, a qualidade é boa, mas estora de vez em quando pois o equipamento que usam é muito bom. Eu tenho hardware da M-Audio também.

    O PodCast está muito bom e divertido.

    Beijunda,

  7. Dae pessoal…
    Fui citado no Podcast de vcs (por um comentário) e mandei o link pra um monte de gente… Afinal de contas vcs são famosos e gente famosa falando de mim vale a pena divulgar…

    Concordo com o Diego Ferraz, prefiro vcs falando do que ouvir músicas… pra isso tenho várias no iPod!
    Abraços

  8. Caros amigos, uma correção p/ vcs, WIMAX é o padrao 802.16 e o 802.11n é High Throughput Wi-Fi, tio google é gente boa!

    Abraços, acho o podcast de vcs mt bacana!

  9. Olá pessoal,
    Fiquei sabendo do Abobrinhas Digitais (legal o nome.. rs) atráves de um e-mail enviado ao grupo de discussão uesb-computação pelo Prof. Marlos – o zebrao – Marlos foi meu Prof. quando eu cursava Ciência da Computação na UESB. Aproveitando, vou mandar um recadinho para o zebrao: Marlos, ja me formei.. infelizmente ñ deu pra pegar o UESB Virtual com sua orientação na monografia por vc ñ estar residindo em Conquista… mas implementei outro projerto bem interessante na área de Realidade Virtual utilizando VRML (ná area de e-commerce)… gostaria depois de poder mostrar a vc.
    Voltando as Abrobinhas… Não deu para ouvir todos os episódios ainda, mas gostaria, desde já, parabenizar a todos pela excelente iniciativa… o bom-humor e descontração nas abordagem dos assuntos está bem legal.. mas ñ vou elogiar muito ñ senão vcs vão ficar todos metidos!!! rsrs. Espero realmente q o site cresça kda vez mais! Vou dá uma boa divulgada do site e contribuir no q puder… Um abraço

  10. Igor,

    Também acho o podcast muito bom. E parabéns pela formatura. Agora são novos horizontes que se abrem. Precisando estamos as ordens. Abraços a todos.

  11. Eae Galera! :~]
    So gostaria de falar uma coisa para vcs

    [editado]!…ahuahau

    o memorySpot pode servir para milhares de coisa,como por exemplo,implementar no Ipod um Wireless,teoricamente,sem aumentar o tamanho.Com isso acarretando centenas de outras utilidades para o Ipod.

    Então Tá Aí!
    o MemorySpot não é tão inutil assim ,ou é?

    Abração!

  12. ola’ pessoal,

    quero parabenizar a todos pelo sucesso do podcast e dizer que sou uma fiel ouvinte 🙂 embora nao seja da area e nem tao conhecedora dela. realmente passo longe da idola de vcs (Bia), mas enfim, faco o que posso para incrementar meus conhecimentos e nada melhor que ouvi-los 😉
    consideracoes:

    1- nao sugiro que a musica seja retirada do podcast, ate mesmo pq vcs sempre inovam com artistas pouco conhecidos e musicas legais. acho que ela deveria apenas ficar para o final, pois esta’ consumindo o tempo da discussao da semana.

    2- para oliver: nesse oitavo episodio achei vc um pouco preocupado com a malhacao da galera depois… esqueca isso!!! vc realmente esta mt bem e seus comentarios e noticias bem legais.

    3- tenho verificado que o tempo de discussao esta’ cada vez menor… assim como a qualidade do goro’ tem caido… hehehe… se e’ pra beber vinho barato e’ melhor saborear um pergola da vida, pelo menos o sabor nao e’ tao ordinario qto este ultimo 😉 mas sinto que vcs tem atracao pelos vinhos “importados”, mesmo os de procedencia duvidosa 😉

    4- MUITO mais sucesso pra vcs! e agora chega ne’ 🙂 ja falei demais.
    Um abraco.

  13. Meus caros,

    Desculpem a demora em responder! Os comentários de vocês foram todos citados no nono episódio, com as devidas considerações! Muito obrigado por continuar ouvindo esse podcast!

    Sagitariana,

    Obrigado pela força!
    Veja: o vinho dessa semana não foi importado… temos pouquíssima intimidade com assuntos etílicos, portanto o que tiver na prateleira e o orçamento permitir, a gente leva! 🙂

    Fique tranquila: não é a música que toma tempo das discussões. Sim, o tempo das discussões acabou ficando reduzido – só que isso é consequência da leitura dos comentários. Achamos que a leitura é importante, mas não deve comprometer o tempo das discussões. Por outro lado, não queremos que o podcast tenha 1 hora… Vamos nos esforçar para compatibilizar tudo!

    Pra ser sincero: entre Liebfraumilch e Pérgola, prefiro Liebfraumilch. Mas é que o Liebfraumilch que compramos era HORRÍVEL! 😀

    Um abraço, e valeu pela força!

  14. Pessoal,

    Muitíssimo obrigado pela gentileza e força que nos dão. Seus comentários e ajuda são sempre muito legais pra nós!

    Sagitariana,

    Vou tentar seguir seus conselhos 🙂

  15. Pessoal!
    Dieser podcast ist für mich wie die heilige Schrift. Ich kann nicht mehr leben ohne, es ist das Wasser das ich zum überleben brauche… ich will mehr! Meine Grossmutter will mehr! Sooooo schööööön! AAAAAACH wie schöööön….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *