Nota

Caros amigos do Abobrinhas:

Infelizmente não conseguimos ainda gravar o 11º episódio. Todo mundo muito ocupado, mês de eleições, Oliver dando um curso, Marcelo dando suas aulas, eu ocupado com o trabalho, isso tudo nos tem impedido de gravar. Acreditamos que isso será contornado em breve. Temos nos encontrado frequentemente para discutir o podcast, mas não tivemos tempo de sentar para gravar. É um processo que toma cerca de 4-5 horas de nosso tempo, incluindo gravação, mixagem, produção, etc. (e isso porque é tosco, imaginem se fosse profissional… ;).

Pedimos compreensão, e agradecemos a paciência, o cuidado, a atenção e o carinho ao nosso podcast. Estamos empenhados em retribuir toda essa atenção!

Um grande abraço!

6 thoughts on “Nota”

  1. Tudo bem pessoal, realmente não da para prever certos acontecimentos, é a primeira vez que eu estou postando, e venho ouvindo o podcast desde o primeiro episódio, gostaria de parabenizar pelo trabalho, pelo ótimo nível técnico e pela forma bem humorada como é tratado o assunto. Sou Engenheiro de Telecomunicações e assim como vocês sou usuário de linux, gostaria se possível de ouvir mais sobre o tema, principalmente sobre pacotes científicos e profissionais se possível. Gostaria e aproveitar para indicar um podcast sobre Linux que eu venho ouvindo, que está de ótimo nível técnico.

    http://www.geek.podomatic.com/

    Mais uma vez parabéns pelo trabalho e pela iniciativa

  2. Pôxa..abobrinhas atrasando, PodsemFio atrasando…meu salario atrasando…pq as contas não atrasam também? :[

  3. Não tem Abobrinhas, nem Gui Leite, nem EdBraca… Todo mundo parado. Isso é que dá a bagaça ser de graça. Não podemos nem reclamar!
    Um dos poucos que está mantendo a regularidade é o Papotech e Semana Tech e Diogo Mainardi.
    Feliz Ano Novo.

  4. Jennifer: acredite, as mensagens de “cobrança” só nos orgulham…

    Os outros pods são muito legais, mas, cá pra nós, o Diego recebe para manifestar suas opiniões, conforme ele mesmo já disse (não sei se recebe para formulá-las, mas aí já é outro papo… ;). Muito obrigado mesmo pelos votos de Feliz Ano Novo, espero que 2007 sera maravilhoso pra você e para todos os nossos ouvintes!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *