29 thoughts on “Décimo-terceiro episódio”

  1. Olá pessoal,

    Mas um episódio excelente!
    Queria só dar uma dica em relação a música no meio do Podcast. Vocês não podem deixá-la para o final?

    Abraços e até o próximo. 😉

    PS.: Faltou as fotos no flickr.

  2. Estimados amigos!

    Mais um programa show de bola! Sobre o assunto smartphones, eu estava louco para ter um, mas acabei optando por um serviço aqui no Rio que dá acesso à internet via rede celular 3G direto no notebook (não vou fazer jabá pra eles).

    Aviso a vocês também, que o podcast já tem espaço reservado no meu site. Visitem http://www.guanabara.info e vejam que fiz uma homenagem aos senhores por lá.

    Peço também que divulguem o curso de PHP que eu estou disponibilizando “de grátis” em http://php,guanabara.info

    Um abraço aos três!

  3. Caralho, parabéns! Virei fâ do podcast de vocês, lembram muito os caras do Pânico da Rádio Jovem Pan, porém com uma discursão relacionada a informática. Tudo de bom, continuem com este trabalho, quem não não ganham uma grana com ele? Valeu, abração!

  4. Mais um episodio formidável, continuem assim.

    E fiquei lisonjeado de vocês terem lembrado que sou da velha guarda, do tempo que o abobrinha ainda era um pequenino bebê nigeriano que falava a lingua dos esquimós.

    Um grande abraço e continuem assim.

    Ps,: Vamos incentivar todo os ouvintes e os integrantes do AD a participar da comunidade do Abobrinha no Orkut. Para podermos trocar ideias e discutirmos sobre aquilo que realmente importa nesse podcast. O GORÓ!

  5. Sou um recém porém feliz proprietário de um smartphone Symbian e acho que os UIQ tem muito menos opções que o 3rd edition. Parabéns pelo programa, e vida longa aos podcasts baianos.

  6. Opa, muito bom mais um programa.
    Sobre smartphone acredito que não há 1 aparelho ou 1 sistema que satisfaça todos os perfis de usuário.

    Eu uso palm os em um PDA para algumas funções específicas que o smartphone não supre e uso um smartphone symbian, ambos com seus respectivos altos e baixos.

  7. Resolvi enviar outro comentário para compensar o anterio que foi um tanto quanto vazio 🙂
    Sou de Amargosa-Ba e viajo na vossa cidade, principalmente por causa do frio! Conheci o podcast de vocês através de um blog de informática e gostei muito do trabalho de vcs, baixei o 13º programa e ja estou baixando os anteriores. Na minha opinião seu podcast é diversão e informação numa dose bem legal, me divertir muito ouvindo as abobrinhas de vocês e de quebra aindo estou em contato com as informações do mês passado, isto é muito bom! Realmente não tenho nada a criticar, só elogios para suas Abobrinhas, para terminar só uma sujestão: vocês poderia falar um pouco sobre vocês mesmo, quem são os malucos que realizam este excelente trabalho. Parabéns e continuem com o podcast!

  8. Ei Rogerio, não coloca na cabeça deles essa historia de ganhar dinheiro com o podcast!

    Senão daqui a pouco o site vai ter tanto anuncio do google ad-sense, ML, e pop-ups que vai ficar impossivel de entrar aqui sem pegar no minimo 3 ou 4 spywares.

    E se duvidar pra conter “custo” ainda vão hospedar as mp3 do podcast no rapidshare ou megaupload!

    Mas se bem que de um vinho de uma determinado continente do país, o AD vai começar saborear Château. Ai vai fazer uma inveja muito grande! hehehehe

  9. Amigos do AD,

    Dois AD em duas semanas! Estão engrenando novamente no mundo do podcasts e isso é uma boa notícia. Ótimo programa, continuem sempre.

    Abraços,
    André Bonaparte (Maceió/AL)

  10. Depois de baixar e ouvir todos os outros programas tenho que reforçar meus elogios, os programas de vocês são muito style! Incluse vou recomendá-los para meus amigos e o tio Jô Soares, que com certeza vai convidar vocês para o programa dele.
    Apesar de vivermos numa democracia, na qual todos têm o direito de piratear, queria lhes pedi permissão para divulgá-los no meu site e ainda disponibilizar os programas para o pessoal ouvir (por streaming).
    Com relação à música, tenho que adimitir que não gosto delas, mas é mais uma fonte de risos para mim e por isso sou a favor das músicas.
    Eu gostaria de saber se vocês cursaram ou tiveram/têm alguma relação com o curso de informática da UESB daí, que por sinal tenho vontade de fazer!
    Valeu, um grande abraço e espero ouvi-los novamente o mais breve possível!

  11. Senhores, venho expressar aqui minha satisfação em te-los de volta em meu mp3 player.

    Sobre a compra de smartphones, ou handhelds, eu comprarei um ipod touch e instalarei o jailbreak nele… hehehe.

    Amplexos

  12. Caros, fico impresionado com o gral de utilidade que o ser Humano desenvolve a Web, este podcast é um exemplo MOR, Mutio bom mesmo e continuem sempre assim,
    Ainda gostaria de oferecer um vinho para um dos episodios dos abobrinas, mas eu mando mesmo ao contrario do meu amigo Jeferson Stutz (Picareta) e enrolou bastante com sua promeça e que sei q com serteza deve ter sido esse um dos fotares que influenciaram a breve pausa de quase 1ano não é?

    Me mandem o endereço por email que o Lambrusco deve chegar por ai a tempo de um proximo episodio,
    Abraços a os Abobrinas e até mais.

  13. Sou eu de novo galera do abobrinhas! Fico feliz em saber que vcs deram uma passada pelo meu site, pelo menos foi o que o Firestats me disse! 😉 Como vocês viram, não tem nada a ver com informática, é só uma curtição para me estimular a pesquisar um pouco e manter o contato com meus amigos, já que os palermas só sabem utilizar o orkut! Isto poderia ser um tópico comentado por vocês no Abobrinhas: como a informática é desperdiçada pelos usuários comuns, que resumem a internet ao live messenger da micro$oft e ao orkut da google. Ou será que estas empresas dominam de tal forma de determinam o que os usuários vão utilizar?
    Valeu, um grande abraço e deixem um comentário no meu site, nem que seja para esculachar! 🙂

  14. Galera do AD,

    Parabéns, pelo mais bacana, interessante e alcoolizado podcast. Sobre os smarts, quem comprou o iPhone com o novo firmware pode, ficar tranqüilos pois já está disponível um desbloqueio para o mesmo.

    Paz!
    Flavio Silva (Rio de Janeiro/RJ)

  15. Salve rapaziada!
    Foi muito gratificante ver vocês de volta, o 12º e 13º estão ótimos. continuem assim, informando e divertindo.

  16. Eu odeio vocês! :@

    Sumiram denovo e fiquei sem a dose de AD de cada dia… 🙁

    Voltem logo, denovo, novamente, outra vez!

  17. Olá. Estava lembrando hoje do podcast e resolvi dar uma olhada e tive a grata surpresa de saber que ele voltou. Grande abraço, parabéns pela iniciativa de voltar.
    Sou do interior do Paraná. Sobre o tema Smartphone, concordo que eles ainda precisam evoluir. Vou esperar ainda para comprar um. Abraço.

  18. wow o podcast de vcs e muito loko continuem assim e eu acho que vcs tem que fazer mais markting pq a coisa mais dificio e achar o podcast de vcs ….e vcs naum tomam sangue de boi ……….. rsrsrsrs

  19. Pessoal realmente o programa de vcs é fabuloso, parabens!
    Imagino a dificuldade de gravarem com mais frequencia devido aos compromissos de cada um, mas como um ouvinte assiduo (acredito que como centenas de outros) estou ansioso pelo próximo… ja estamos aguardando a um bom tempinho… espero que não tenham resolvido sair novamente como o cara q vai comprar cigarros e não volta… rs
    Abraços e continuem com este maravilhoso trabalho.

  20. Seus sacripantas! Padrinhos desnaturados! 😀

    Não nos deixem órfãos do podcast de vocês! Ele é muuuuuito melhor do que o nosso!

    Por falar no nosso, estamos com episódios novos. Inclusive o número 4 fala sobre Software Livre e está sorteando nessa semana um domínio .COM e 1 ano de hospedagem PHP GRÁTIS! Não deixem de ouvir!

    http://podcast.guanabara.info/

  21. Ixi!

    Foi só agente elogiar que o AD voltou a sua normalidade!!! kkkkkk

    Aguardando o próximo

    Abraços

    André Bonaparte

  22. Frase do Filme Cidade de Deus: ” Os caras viciam agente e depois se entocam com a porra do pó; – É foda!” Relatando um viciado Burgues que não podia comprar droga pq o morro esta fechado pela Guerra.

    Exatamente esse é o sentimento, que tenho hoje por esse podcast. Os caras viciam agente e depois não gravam mais. É foda!

    Estou aguardando o próximo Pod em galera, Bem agora que eu estava pensando em doar uma Garrafa de de R$ 250,00 de um vinho inglês que eu importo. Acho que terei de mandar para a Bia, mas ai eu vou entregar pessoalmente né.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *